domingo, 6 de março de 2011

Amor eterno

O corpo do escritor Moacyr Scliar foi enterrado na manhã desta segunda-feira, dia 28, em cerimônia fechada para amigos próximos e parentes no cemitério do Centro Israelita, em Porto Alegre.
Scliar morreu na madrugada de domingo, dia 27, aos 73 anos. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Porto Alegre e teve falência múltipla de órgãos.

 Infelizmente perdemos um dos maiores escritores do brasil, o que será da literatura brasileira sem Moacyr Scliar, estamos todos de luto por essa grande pessoa que sempre será lembrada por nós com muito amor e admiraram eu que a pouco tempo postei que esperava muito que ele se recuperasse fiquei sem saber o que fazer eu ainda queria realizar meu sonho de ter meus livros com o autografo do Scliar terei de me contentar apenas com lembranças de palestras, agora aqui digo aos parentes meus pêsames será muito difícil saber que o brasil perdeu uma pessoa muito importante para tantas pessoas.
 Moacyr Scliar uma pessoa maravilhosa tanto como escritor quanto amigo.
 Moacyr Scliar nunca será esquecido por ninguém que sabe o quanto ele era e sempre será importante. 
 Lembranças eternas  

Mudança

Mudança essa palavra as vezes é assustadora principalmente quando é ouvida pela primeira vez, tem gente que não sabe lidar com a mudança eu por exemplo não reagi muito bem quando soube que ia me mudar pela primeira vez depois de passar 13 anos morando no mesmo lugar é difícil se desapegar do lugar e das pessoas de onde viveu por tanto tempo, mas depois as coisas parecem começar a se ajeitarem e você parece estar feliz, ou não, tem gente que não consegue se adaptar a mudança.
 Sabe tem uma coisa que as pessoas não reparam é que existe dois tipos de mudança a primeira é aquela que você muda uma vez e nunca mais muda de novo a outra é aquela que você muda uma vez e depois muda de novo e de novo e de novo e assim fica sem conseguir ficar num lugar por muito tempo e sem conseguir controlar por mais que você queira ficar sempre acaba se mudando der novo.
 Se você pudesse escolher o que é melhor mudar para um lugar e nunca maus mudar de novo ser conhecido pela vizinhança e ter sempre as mesmas pessoas ao seu lado ou mudar varias vezes conhecer pessoas novas e poder mudar de vida sempre?