sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nelson Mandela

 Sabe que um dos homens que eu mais admiro é com certeza o Nelson Mandela esse homem depois de passar quase três décadas na cadeia virou presidente da África do sul de 1994 a 1999. Principal representante do movimento anti-apartheid, considerado pelo povo um guerreiro em luta pela liberdade depois de passar tanto tempo na prisão Mandela vez o que muitos homens não conseguiriam fazer perdoou aqueles que o colocarão na cadeia para ajudar a África do sul e agora faço uma pergunta e se fosse  você perdoaria as pessoas que fizeram você passar três décadas na prisão só pra ajudar seu pais eu acho que muita gente ia se deixar levar pela raiva e com certeza ia se vingar.
  Sabe que a poucos dias eu vi no jornal que o Mandela esta no hospital muito mal ele tem mais de noventa anos e espero que ele se recupere e volte pra casa com muita força estou aqui como muita gente torcendo por ele por que o mundo não pode perder um homem como Nelson Mandela ele é realmente um exemplo de vida pra muita gente como ele é pra mim alguem já viu o filme que conta a historia dele se você não viu veja por que é muito bom mesmo o filme se chama "invictos" e vale apena ver e conhecer  por que não é apenas um filme qualquer é historia e a historia do Nelson Mandela é emocionante.
Podemos com certeza nos inspirar nele, aprender coisas e passar isso para outras pessoas  como exemplo, espero muito que alguem tenha curiosidade e va procurar ver o filme e saber mais sobre a historia do Mandela   

Nenhum comentário:

Postar um comentário