segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BANDIBESTA

esses são os integrantes do grupo bandibesta, os meus melhores amigos já postei alguma coisa sobre eles aqui, mas agora vou postar algo especial para cada um vou começar pela chata que tem mania de perseguição a Jordana to brincando ela é super especial pra mim e pra muita gente ela me liga todo dia e eu adoro porque não sei o que seria de mim se passasse muito tempo sem falar com ela.
Outra que é uma das minhas melhores amigas é uma pessoa muito especial que já me ajudou muito em momentos dificílimos foi a Tainá, ela é linda, amiga e não importa o que dizem eu acho ela muito engraçada.
Outro é um guri que mesmo me batendo eu gosto muito dele de verdade é um dos meus melhores amigos, ele também é um dos mais engraçados do grupo, o Eddie, ele ficou demais nessa foto imitando o faustão.
Outro que eu adoro muito é o Daniel ,se ele se juntar com o Eddie é impossível não rir porque eles são muito bons com piadas o daniel então ele fala cada coisa sem noção, mas ao mesmo tempo muito mais muito engraçada.
E o ultimo do grupo que eu vou falar agora não é muito engraçado é brincadeira gosto muito do Erick, todos gostamos de pegar no pé dele, mas no fundo gostamos dele como qualquer outro de nós e sabemos que podemos contar com ele.
BANDIBESTA esse é o nome da razão da minha vida, eu sempre terei no coração cada um deles e nunca deixarei de pensar neles porque os amo e tira los de mim é impossível.
Jo, Tai, Eddie,Dani e Erick espero que tenhão gostado dessa postagem 
AMO VOCÊS MUITO MESMO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário