domingo, 23 de janeiro de 2011

ainda melhor

O que poderia ser melhor do que ir pra capão da canoa com as duas irmãs que eu mais amo e o meu cunhado ? Eu achava que não poderia ter outra coisa melhor, mas depois eu descobri que poderia sim ter coisa melhor e realmente tem ir pra capão da canoa com os meus melhores amigos não que eu não goste das minhas irmãs, mas meus amigos me entendem mais do qualquer um e não tem coisa melhor do que ter amigos que goste de você. Sabe já faz tempo que eu não vejo ninguém do BANDIBESTA por isso eu estou morrendo de saudades deles acho que eu só escrevo do BANDIBESTA aqui no meu Blog e peso a todos que não gostam do que eu publico desculpas então eu sinto muito, mas a unica coisa que eu tenho na cabeça são os meus amigos e para essas pessoas que se incomodam com textos de amigos eu só tenho uma coisa para dizer de mais valor para aquelas pessoas que sempre estiveram do seu lado nos momentos mais triste, alegres e engraçados como o primeiro dia de aula ou quando "você cai numa poça de agua" e não conta pra ninguém o que realmente aconteceu pois é acho que não foi todo mundo que caiu na poça de agua além de mim e o que seria de mim sem meus amigos acho que apenas uma pessoa triste e solitária bom voltando ao assunto de capão não vejo a hora de visitar o ED que se mudou pra lá, mas não depende de mim por que se dependesse de mim eu já estaria lá, mas minha mãe não tem condições de pagar a passagem e de ajudar na comida pelo menos por enquanto acho que mês que vem eu consigo o dinheiro e vá com a Jordana encontrar a Tainá e o ED, mas até la eu vou... há sei lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário