segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tudo pode acontecer!

A vida parece ser tão injusta as vezes, mas ao mesmo tempo ela mostra que tudo pode acontecer não só as coisas ruins, mas coisas boas, por exemplo, na minha vida aconteceu tudo junto tanto as coisas ruins quanto as boas.
 Tudo começou no ano passado, o ano de formatura, esse ano passou tão rápido que parece que eu não fiz nada nele, mas eu fiz muita coisa e é claro junto com os meus amigos que eu nunca esquecerei, mas as vezes penso no ano de 2010 triste pois foi nesse ano que tive de aprender a viver sem estar todos os dias sem o BANDIBESTA, no inicio foi muito difícil, mas eu fiquei feliz quando soube que dois dos meus amigos iriam comigo para o novo colégio que no meu caso seria o protasio alves, mas as coisas não sairão como eu tinha planejado o daniel que iria para lá acabou trocando de colégio e indo para o alberto torres é claro que eu fiquei triste, mas eu ainda tinha a jordana eu sabia que ela ficaria comigo, e enquanto isso acontecia na escola, na minha casa tudo parecia estar de pernas pro ar, mas eu não vou falar sobre isso, então, 2011 começou meu melhor amigo foi morar em capão da canoa e os outros eu só vi umas tres ou quatro vezes menos a jordana que ficou no mesmo colegio que eu, mas eu só não previa que seria por tão pouco tempo.
 Acho que já faz um mes que a jo falou pra mim que estava pensando em trocar de colégio no inicio não dei muita bola por que pensei que a nossa amizade seria mais forte, mas eu estava enganada, hoje tive a certeza de que ela trocou eu já sabia que isso ia acontecer eu só não queria acreditar, ela me falou que era por que o protasio era muito difícil e que no alberto ela teria mais chances de passar de ano eu ate acredito nisso, mas acho que se ela se esforcasse ela ia conseguir, não que eu esteja brava com ela não digo isso, mas chateada acho que é a palavra certa.
 Hoje na aula eu estava conversando com uma colega minha e desabafei com ela e tem uma coisa que ela me falou que eu estava errada por que pra mim parece que eu estou trocando a jo por uma  pessoa que eu conheci a pouco tempo, mas que eu ja gosto e a Ana que e minha colega olhou bem nos meus olhos e falou:
- tu estas aqui não por escolha tua e sim pela escolha da tua mãe e ela sabe disso e tu não pode trocar este ano e ela também sabe disso e me responde quem esta saindo daqui por que escolheu? agora pensa quem esta trocando quem?
 Fiquei o dia todo pensando nisso, mas eu não estou brava com a jo o problema é que eu sei que não vai ser a mesma coisa não importa o que a gente faça e ela sabe disso também, mas a gente vai tentar bom pelo menos eu vou por que amo demais ela pra deixar que ela se afaste de mim assim tão fácil.
 Bom acho que agora posso começar a falar das coisas boas que não são muitas, bom a primeira é que a pessoa que mais ajudou a minha familia esta bem isso que é muito importante pra mim. 
 A outra como eu ja comentei aqui conheci uma pessoa no protasio que esta me fazendo muito bem, acho que é essa pessoa agora que me incentiva a ir ao colégio sem a jo.
 E por ultimo fiz tres amigos maravilhosos, eles nunca ocuparão o lugar do BANDIBESTA, mas eles ja estão fazendo seu próprio lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário