quarta-feira, 15 de junho de 2011

Superação

   Olha eu aqui de novo pra falar mais uma vez sobre a vida, sabe eu nunca consigo postar algo realmente bom que acontece na minha vida por que do mesmo modo que ela começou ela vai acabar, bom pelo menos na minha vida é assim!
   E quem disse que eu desisti pelo contrario continuo na luta pra ser feliz por que não importa o que as pessoas falam ou fazem pra você o que importa é o que você vez com aquilo que te fizeram, eu não sei o nome do autor dessa frase, mas admiro ele por pensar assim por que a vida é toda complicada é fundamental termos alguém nos tando força mesmo que essa pessoa não nos conheça.
  Existe varias pessoas que por já terem sido machucadas se afastam das outras pessoas com medo e isso é muito ruim eu sei que depois que nos machucam é difícil confiar de novo em alguem, mas é preciso por que é a pessoa do nosso lado que vai nos ajudar a se levantar quando cairmos. Eu tenho cinco amigos maravilhosos e sei que posso contar com qualquer um para qualquer coisa e é por isso que eu os conservo por que eu sei que vou acabar precisando deles em algum momento e sei que eles estarão lá.
   A sua vida pode não ser maravilhosa, mas tente não se abalar com isso por que essa é a vida de todas as pessoas.
   Precisamos criar uma estrada em nossa vida para quando chegar o final dela podemos olhar para trás e se orgulhar de nos mesmos pelo que fizemos ao longo dela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário